Estreias

domingo, 19 de junho de 2016

'Caça - Fantasmas'





Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Data de Lançamento: 14 de julho de 2016
Direção: Paul Feig
Elenco: Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia
Nacionalidade: EUA


Um comentário :

  1. Esse filme me fez rir muito desde que eu vi o trailer o ano passado. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Acho que é um dos melhores filmes de Kate McKinnon ao lado de seu trabalho nesse A Noite é Delas trailer que eu vi faz pouco. Amo sua maneira de ser no cinema. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Recomendo todos os seus filmes de comedia.

    ResponderExcluir