Estreias

segunda-feira, 28 de março de 2016

Crítica - 'Monty Python em Busca do Cálice Sagrado'


    Todo fã de comédia tem a obrigação de assistir ‘Monty Python em Busca do Cálice Sagrado’. A sátira do Rei Arthur que reúne seus cavalheiros em busca do cálice sagrado é engraçada do inicio ao fim contendo ótimas piadas a cada 5 minutos de produção e, detalhe, todas elas funcionam. 


     Divertidíssima, a história por mais “besta” e simples que seja faz o espectador dar boas gargalhadas passando do ridículo para o surreal e até mesmo ao insano. O filme é irreverente, violento e ao mesmo tempo consegue entreter o publico de todas as idades. Com um final sensacional, para quem gosta do gênero, ‘Monty Python em Busca do Cálice Sagrado’ é um dos melhores filmes de comédia da história do cinema.


NOTA: 10



Duração: 1h30min.                                                                                      Dirigido por: Terry Jones, Terry Gillia.

Atores Principais: Graham Chapman, John Cleese, Eric Idle.
Gênero: Comédia , Fantasia , Aventura
Nacionalidade: Reino Unido


Sinopse: O Rei Arthur (Graham Chapman) está à procura de cavaleiros que possam acompanhá-lo em uma importante jornada: a busca do Santo Graal. Sir Lancelot, o Bravo (John Cleese); Sir Robin, o Não-tão-bravo-quanto-Sir Lancelot (Eric Idle); Sir Galahad, o Puro (Terry Jones) e outros cavaleiros se dispõem a participar da busca real. O longa satiriza diversos eventos histórios ocorridos na Idade Média.






Nenhum comentário :

Postar um comentário